[batrep] infinity - Morat contra pan Oceania e Combined Army

Jogos muito bacanas no clube esse fim de semana!

Morat vs Combined Army



Este primeiro jogo foi contra o Combined Army do Bitten. A missão era de hackear consoles e dominar quadrantes, com cada console no centro de um deles.


Meu Link Team Morat ficou no meu flanco direito, escondido de um Morat com HMG localizado no teto de um prédio.


Do outro lado da mesa, meu Harris com Kornak e dois Sogarat trancavam a aproximação do inimigo, descendo muito tiro no Charontid e Sogorat Inimigos e forçando-os a se abaixar para não serem alvejados: Missão cumprida. Com os inimigos suprimidos o link team avançou e hackeou um dos consoles.

Foi aí que o Anathematics do Combined Army se revelou, saindo da camuflagem e matando três membros do grupo de tiro com seu canhão de plasma. As demais forças inimigas não conseguiram causar grandes estragos e o Anathematics voltou a ficar invisível.

No meu segundo turno, meu Rasyat desceu atrás das linhas inimigas para tentar usar seu E/M2 para imobilizar o Anathematics, que matou o Rasyat em fogo de retaliação, mas ficou revelado e de costas para meu lado da mesa.

Foi daí que Kornak e seus Sogarats pularam (literalmente) prédio abaixo para descer tiros de HMG AP no inimigo. Ao final o monstro havia sido destruído e o Link team conseguiu reagir bem ao turno inimigo, matando o Sogarat e o Charontid e selando a vitória Morat.

Morat vs Pan-o I




Sogarats na direita, Vanguard Infantry na esquerda desta vez.



Dois Total Reaction Bots de HMG cobriam a mesa, seria impossível avançar sem ser alvo fácil pra essas desgraças...


E outro titã invisível se revela: um Cutter em camuflagem total!


Um a um, os valorosos guerreiros Morat caem para a máquina.


Sem as armas pesadas, o hacker Morat avança agachado para fugir da linha de tiro dos Bots, marcando um ponto e explodindo a cabeça do hacker inimigo com uma sobrecarga em seus circuitos!

No fim, o Rasyat caiu por trás das linhas inimigas e conseguiu matar vários Pan-O, inclusive o sargento inimigo, colocando suas forças em caos total. Mas em seguida fora trucidado por um Bot de HMG. Ele poderia ter imobilizado permanentemente o Cutter, mas não foi possível. Vitória Pan-O.

Morat vs Pan-o II



Mudamos um pouco a mesa para essa última partia, com os terrenos da ES jogos e da TonWorks foi muito fácil e mudou completamente a dinâmica do jogo.


Desta vez os Morat estavam na Vanguarda e se colocaram no centro da mesa para avançar sobre as posições inimigas.


E avançaram rapidamente pelo centro da mesa, destruindo os dois bots de reação completa e HMG em troca de tiros rapidamente, abrindo muito espaço para as outras forças Morat.


O Rasyat infelizmente errou seu salto de combate e caiu muito longe dos alvos, sendo obrigado a buscar abrigo e esperar para matar em outro momento.


Os Sogarat se posicionaram para cobrir as linhas de avanço inimigas. O TAG Cutter finalmente se revelou, tendo que gastar praticamente todas as suas ordens para matar novamente os dois Sogarats, um preço alto, que os Morats ainda cobrariam...


No segundo turno Morat o Rasyat avançou, coberto por suas bombas eclipse, assassinando tudo o que encontrava pelo caminho. Sua sede de sangue só foi freada ao entrar em combate corporal com o TAG, que em seu turno, após gastar duas ordens, finalmente conseguiu matar o oponente na sua terceira tentativa.


O jogo seria decidido pelo domínio de quadrantes e o grupo de tiro avançou para cima das poucas forças Pan-O remanescentes. O temível Cutter ainda estava longe para ser uma ameaça, e deveria tomar uma decisão de qual lado da mesa ele iria defender.


No final, a máquina veio manter sua reputação, caçando e matando Kornak e o hacker Morat que mantinham controle de dois quadrantes.


Mas sua tentativa foi em vão: Com o domínio da mesa estabelecido pelos Morats eles haviam marcado pontos demais para a vitória e suas tropas de reforços chegariam em breve. Pan-o lutou bravamente, mas fora em vão: a Força de Agressão Morat já estava a caminho!

Comments